melhor-epoca-do-ano-para-viajar-a-buenos-aires

Melhor época do ano para viajar a Buenos Aires

Melhor época do ano para viajar a Buenos Aires

Viajar a Buenos Aires é uma experiência agradável em qualquer época do ano. Na verdade, a melhor época do ano para viajar a Buenos Aires é mais uma questão de gosto pessoal que pode levar em consideração o clima, o custo da viagem e a preferência do viajante.

Quanto ao clima, vale a pena lembrar que a Argentina está no mesmo hemisfério que o Brasil; portanto, nossas estações se correspondem, ou seja, quando é verão no Brasil também é verão na Argentina e assim por diante.

Algumas pessoas preferem visitar Buenos Aires na primavera ou no outono (de março a maio e de setembro a novembro) para fugir do inverno considerado frio para os brasileiros, ou do verão, úmido, chuvoso, com altas temperaturas que coincide com o verão brasileiro (temporada alta).

Primavera em Buenos Aires

A primavera em Buenos Aires é a estação mais alegre e colorida do ano. Os parques atraem um grande número de visitantes e oferecem muitas atividades ao ar livre para toda a família. A cidade convida a passear. Inúmeros jacarandás florescem colorindo de lilás a paisagem portenha. Durante a primavera, visitar o Rosedal nos Bosques de Palermo é um passeio imperdível: suas 8000 rosas de 93 espécies diferentes florescem oferecendo um verdadeiro espetáculo da natureza.

Verão em Buenos Aires

O verão em Buenos Aires, a cidade recebe visitantes nacionais e estrangeiros. Faz calor; muito calor e a sensação de calor fica mais intensa em razão da alta umidade. Para o turista que não gosta de calor convém escolher outra época do ano mas para aquele que gosta de calor, pode ser uma boa época para viajar a Buenos Aires.

Outono em Buenos Aires

No outono, a luz de Buenos Aires muda e a paisagem dos parques adquire um tom dourado esverdeado. Faz um friozinho gostoso, as temperaturas ficam entre 12 e 30 graus e o charme da cidade nessa estação impressiona.

Buenos Aires é uma cidade muito atrativa no inverno com seus inúmeros cafés, lareiras acesas e o convite à uma taça de vinho ou mesmo de um chocolate quente. O inverno é seco, ou seja, faz mais frio nas primeiras horas da manhã e ao anoitecer e no decorrer do dia não faz tanto frio mas ainda assim é necessário usar roupas de frio.

De acordo com as diferentes estações do ano, Buenos Aires convida à experiências diferentes e apresenta paisagens diferentes já que possui as 4 estações do ano muito marcadas, diferentemente do que acontece no Brasil.

A melhor época para visitar Buenos Aires é a época que o turista escolher. Seja na primavera, verão, outono ou inverno. Buenos Aires nunca decepciona!

Pousadas em Buenos Aires e Passeios: entre em contato com a gente agora!

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

Escreva o seguinte código de segurança para poder enviar captcha

By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.